Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Boa Tarde,Percyanáticos.

.. sexta-feira, 1 de março de 2013
Hey pessoal tudo bem?
Bom me desculpem o "desaparecimento",mas é que estava viajando...

Enfim, trouxe algumas novidades...

Meu OUTRO site,também de livros terá o nome de " Lendo e Vivendo" ou "Cupcakes da Leitura"...
O 1º nome não faço ideia de onde tirei,já o segundo me inspirei no treinador Hedge kkk' é sério viu?

E mais:
Há algum tempo que "sonho" em ter um cavalo, e minha mãe sempre diz "Um dia ainda te dou,calma..." e hoje quando estava voltando de viajem,vi um tipo de sítio, mas não hípica,mas sim com no MÍNIMO uns 30 cavalos de variadas cores,tamanhos, etc... Ai que me aparece do nada uma ideia bem PERCYANÁTICA:

Quando eu tiver meu cavalo,ele se chamará Blackjack :D , e isso também é SÉRIO.

Bom,quanto ao nome dele,somente VERDADEIROS percyanáticos entenderão...

OUTRA COISA: O 4° livro da série "Os Heróis do Olimpo",no caso A Casa de Hades ou também mais conhecido por The House of Hades, está previsto para Outubro de 2013,nos EUA - CONFIRMADO POR RICK RIORDAN [tio rick rsrsr] , e assim que for lançado lá,irei traduzindo para vocês,e claro: lendo também :] . Dai você pergunta: " - Mas por quê traduzi - lo? "  Bom,é que sendo lançado nos EUA, acho que é meio que óbvio que estará em Inglês né? Então traduzirei,podendo assim vocês lerem antes do lançamento da BR [ português - brasil ],que será somente no OUTONO DE 2014 [sendo assim, em setembro ou novembro]


AHHHHHHHHHHHHHHH, E SÓ PARA ATIÇAR A ANSIEDADE DE VOCÊS, E É CLARO DE MIM TAMBÉM kkkk OLHEM SÓ A IMAGEM OFICIAL [CAPA] DO 4º LIVRO [PREVISÃO QUE SEJA ESTE]:




ASSUSTADOR,NÃO? MAS EU NÃO VEJO A HORA DE ME ASSUSTAR COM ESSA
CAPA DESTE LIVROOO








BEIJOS E ATÉ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013