Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

'O Sangue do Olimpo' disponível para download e para ler online

.. terça-feira, 14 de outubro de 2014

Antes de qualquer coisa, preciso dizer isto: Uau. 
Terminei a leitura de 'O Sangue do Olimpo' domingo (12/10) e até agora estou pasma. Bom, já aviso-lhes que estou preparando uma postagem sobre o último volume da série 'Os Heróis do Olimpo', lançado dia 7 de Outubro, segunda-feira passada.
Mas enfim, trago-lhes boas novas. Novamente, a Máfia dos Livros realizou seu trabalho de forma incrível e surpreendente, o livro 'O Sangue do Olimpo' — novamente, UAU. — já está disponível para download em formato PDF, disponível para computadores e celulares (e demais dispositivos); Claro que, não é em seu formato original, pois no arquivo PDF há propagandas e o 'menu' do livro, contendo os capítulos que, ao todo somam 58 (em número romano, LVIII) capítulos; todavia, eu levei um susto quando o vi: Menor que seu antecessor, 'A Casa de Hades', que possui quase 500 páginas, enquanto 'O Sangue do Olimpo', 430 (isto se incluso o glossário).
Disponibilizo aqui, o link do livro que como já dito, em formato PDF (ou seja, é necessário baixá-lo para ler seu conteúdo) e com créditos totais à Máfia dos Livros. Eu gostaria de relembrar que, como já citado no título da postagem, disponibilizarei o livro inteiro para ser lido online, através do blog, e mais, ainda esta semana. Portanto, se você ainda não leu o primeiro capítulo do livro, leia aqui.

E só para constar aos curiosos, Rick deixou um 'recadinho' logo no início do livro, o qual não me canso de ler, segue:


Para meus maravilhosos leitores.
Perdão pelas desculpas por aquele último suspense na história.
Vou tentar evitar suspenses neste livro.
Bem, talvez eu mantenha alguns…
Porque eu amo vocês


Abaixo, você poderá efetuar o download do livro, e para evitar erros, deixei dois links, o link 1 é a página para download, o link 2 o arquivo direto, mas ambas são a mesma coisa; são 2 links apenas para caso haja algum problema, para que você possa recorrer ao outro link confiante de que funcionará.
Bom aproveito e, caso conheça alguém ou se você mesmo quiser ler online, fique atento, em breve estará disponível no Percyanaticos BR.



Obs: Já está disponível o livro 'O Sangue do Olimpo' inteiro para ler online, para lê-lo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013