Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Crítica - Filmes

.. segunda-feira, 25 de março de 2013
Crítica - Filmes inspirados nos livros,como O Ladrão de Raios e O Mar de Monstros (ainda,não lançado,mas na minha opinião, a imagem já diz tudo,ou melhor...Quase tudo!)
ILUSTRAÇÃO O MAR DE MONTROS:



(CLIQUE  NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA)

Bom,lembrando que este post é a MINHA opinião...
Vamos ao desabafo *-* !
Eu penso que, se a empresa responsável pelos efeitos do filme "O Ladrão de Raios", faliu e ainda foi
muito criticada,acho que é por que não foi lá algo razoável,né?
Então,novamente ela que esta sendo responsável pelos efeitos (no que eu saiba), e penso assim:
Se o livro é o original,do que custa fazer ao menos 60% de acordo com ele?
Eu acho um desrespeito à nós,fãns de PJ e de RR (Rick Riordan) termos de ver um filme que não chega à
nem mesmo 30% de concordância...Não quero julgar,mas ao menos os personagens DEVERIAM ter
seguido o livro né? Vejam só os Screenshots:


Bom,destaquei bem (e bota bem nisso,rs) pois a Clarisse é quem mais está passando despercebida ou 
até mesmo não reconhecida,e aqui entre nós,sem motivos não é,né?!

Se você ainda não a "enxergou", olhe só o Screen mais "aproximado":


Pois é,acredite se quiser:

É - A - C - L - A - R - I - S - S - E !!!


E só para esclarecer a situação (rsrs) olhem só o Tyson,ou melhor,  o que era para ser !



 

Tá bom,ainda não deu para ter uma noção do cúmulo do ridículo? Ok,um zoom na minha conta,por favor! (rs)



Eu sei eu sei, quer mais zoom? Ok,dose dupla saindo...!



Ahn,nessa imagem acima,peço que cliquem para expandi-la. (ela não está muito "clara",eu sei '-' )


Acho que já deu para perceber,certo? Definição resumida de um ciclope:
(...) Controla o fogo,é forte, e possui somente UM olho (...)

E aí, ele tem TRÊS!!!!!!

Caramba,ou será que eu estou enxergando à mais,hum?

Ok, como AMO PJ,não posso só falar de erros,problemas...Enfim: Mesmo sendo o filme,
eles finalmente corrigiram mais um "probleminha",olha só que beleza,nossa loira inteligente voltou!



E quanto à Grover,não preciso dizer nada,não é?
Percy - A mesma coisa,idem a sua descrição "verdadeira",tirando pelo fato dele ainda aparentar
ter BEM mais que 12 anos né? ^^ 

Se quiserem alguma descrição ou "crítica" ou até mesmo falando sobre Grover,porém
de acordo diretamente com o livro em relação ao filme, desça a página...





Para ver o conteúdo sobre o filme "O Mar de Monstros",traduzido do Inglês de "The Sea of  Monsters",
clique aqui.


Já para ver sobre as diferenças em relação ao filme "Percy Jackson e O Ladrão de Raios", traduzido do Inglês de "Percy and The Lightning Thief ", clique aqui.








EXTRA: OFICIALIZADO O LANÇAMENTO DO FILME "O MAR DE MONSTROS" (THE SEA OF MONSTERS) ,
SERÁ NO DIA DEZESSEIS DE AGOSTO DE DOIS MIL E TREZE (16/08/2013).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013