Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Espaço de uma leitora: A Culpa é das estrelas

.. quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Culpa é das estrelas

Como leitora, eu não poderia deixar passar em branco minha ansiedade para amanhã, dia 05 de Junho (05/06/2014).

Amanhã como você já deve saber é a estréia (e que estréia!) do filme inspirado na best-seller de John Green, A Culpa é das estrelas.
A história gira em torno de dois garotos, Hazel Grace (sei lá, fico tentada a imaginar Jason e Hazel) e o adorável Augustus Waters (Gus). A vida desses dois jovens deixara de ser uma fase de 'aborrecentes' quando o diagnóstico é claro: Câncer terminal; fazendo de suas vidas uma constante batalha de fazer o coração bater e o sorriso manter.
Hazel, a garota 'tímida' e 'aborrecida' que jamais teve ou quis manter um vínculo social com alguém, sempre afastando-se para não ser afastada.
Gus, um lindo garoto que sofre de câncer ósseo, porém, já recuperado, embarca em um barco descontrolado chamado por granada... Não, espera. Hazel. Perdoe-me pela força do hábito.
Isaac, sendo o melhor amigo de Gus, trava uma batalha épica quando diagnosticado por câncer em sua retina (olho, de certa forma), podendo mudar seu modo de enxergar a vida, e até o amor.

E se você acha que a vida de cada um desses é difícil, imagine só todos juntos nessa trama incrível e sedutora!

Faça como esses jovens, embarque nesta aventura com um ar de romance cômico.

Se eu já li este livro acho que nem necessito responder. Certo, li sim.
Mas algo me diz que há de ser a melhor adaptação cinematográfica de todos os tempos, ou poderia ser minha ansiedade excessiva, vai saber.

Segue abaixo o (lindo) trailer legendado em HD do filme 'A Culpa é das estrelas' que, como já disse, sua estréia será amanhã por quase todo o Brasil (já nos Estados Unidos, será um dia depois, 06 de Junho):




Edição livre para qualquer uso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013