Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Divulgado teaser trailer de Guerra Civil

.. quarta-feira, 25 de novembro de 2015
A madrugada foi um importante marco para todos fãs da Marvel. Durante a mesma, a Marvel divulgou, finalmente, o primeiro teaser trailer de Capitão América 3: Guerra Civil. Segue abaixo:


Nesta primeira perspectiva de Guerra Civil, podemos ver Bucky, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Feiticeira Escalarte, Homem-formiga, Máquina de Combate/Patriota de Ferro, Pantera Negra, Gavião Arqueiro e Falcão. Personagens como Agente Maria Hill,Homem-Aranha, Crossbones/Ossos Cruzados e Visão são esperados para o próximo teaser ou o trailer em si.

Opinião
Sinceramente, achei um teaser épico, pois está apenas apresentando o filme e espero que o lado mais "sombrio" fique para o trailer. Quanto ao roteiro, não posso dizer que estou integralmente satisfeita. Há algumas divergências simples em relação aos HQs e livros, mas também há estrondosas. [Isso pode conter spoilers] Nos HQs/livros, a Guerra Civil é causada devido à uma explosão, envolvendo super heróis jovens, os Nove Guerreiros, que, para conseguir audiência para seu reality show, vão atrás de super vilões (Impiedosa, Homem de Cobalto, Speedfreek e Nitro), gerando a Batalha de Stamford. Essa decisão precipitada acabou matando centenas de pessoas ao redor, incluindo crianças e oito dos Nove Guerreiros. Isso acaba gerando reações adversas tanto na população, quanto no governo e até mesmo entre os heróis. A partir de um consenso geral, no qual Stark lidera o projeto, um protocolo do governo é criado e impõe que todos heróis super-humanos registrem-se, sejam treinados pela Shield e ajam de acordo com o governo. No entanto, Capitão América mostra-se totalmente contra esta lei, levando junto consigo outros heróis. A partir disso, duas equipes passam a existir: A equipe, liderada por Tony, que segue o protocolo (Quarteto Fantástico, Viúva Negra, Mulher Hulk, Miss Marvel, Jaqueta Amarela/Dr.Hank Pym/Homem formiga, Homem Aranha, Demolidor e outros), enquanto a outra equipe, contrária à lei, é liderada pelo Capitão (Golias, Vespa, Luke Cage, Punho de Ferro, Gavião Arqueiro, Máquina de combate e outros), que, por sua vez, é a equipe caçada pelos demais heróis juntos à Shield [fim de possíveis spoilers]. Enfim, no teaser trailer fica explícito que Capitão América apenas "muda de lado" para ajudar Bucky, considerado fugitivo altamente perigoso. 


O que é confirmado
As equipes iniciais já foram confirmadas:


Capitão América, Feiticeira Escalarte, Homem-formiga, Soldado Invernal (Bucky), Agente 13 e Gavião Arqueiro.
Enquanto a outra é composta por ninguém mais, ninguém menos que:
Homem de Ferro, Máquina de Combate, Visão, Pantera Negra, Crossbones, Homem-aranha e Viúva Negra.



Mas, e aí? De que lado você está?
 #TeamStark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013